domingo, 7 de março de 2010

Amor ..


" Como é bom poder pertencer a um DEUS de amor, como é bom poder descansar em tua fidelidade, eu espero em TI, eu confio em TI, eu te adoro ... DEUS DE AMOR !!"Que essa canção se torne uma verdade em nossas vidas,^^
Não há nada melhor do que servimos, adorarmos a ELE.. Posso dizer .. que definitivamente é a coisa mais importante da minha VIDA .. Meu amigo.. Meu amado.. Meu pai.. Meu pastor.. Meu abrigo.. Meu consolo.. MEU TUDO.. a melhor coisa é esperar nele, é confiar, acreditar e descansar NELE.. "Há mais linda história de amor, foi o Senhor que contou ... Como não me apaixonar !" é uma amor sincero, é um amor puro, é um lindo *-* Mesmo em meio as dificuldades.. Mesmo quando erro.. Mesmo quando penso em desistir.. Mesmo quando Não estou pronta.. Mesmo quando não ouço sua voz.. Ele tem misericordia de mim.. Ele tem misericordia de nós.. Por que ele nos ama.. Nós não temos valor, por que amamos a DEUS .. Temos valor por que Deus nos ama .. é tremendo..o seu amor por nós , é SEM PALAVRAS .. *-* que todos possamos sentir e buscar por esse amor.. que possamos buscar aquele á quem nos ama tantoo.. e que possamos dizer a ele : " Senhor, meu coração bate pela tua presença, O meu vazio só é preenchido, Pela tua perfeição !" Obrigado pelo seu amor JESUS .. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário